CRIAÇÃO DE SITES

MÍDIAS SOCIAIS

1º) É necessário enviar arquivos para a criação da campanhas no Facebook Fan Page e Google adwords?
R= Sim. Logomarca, histórico (texto), valores dos produtos ou serviços (texto) e fotos em alta qualidade.

2º) Como funciona a campanha no Facebook ?
R= Criamos e gerenciamos: a página oficial da fan page; O perfil de apoio para captação de novos clientes; os Links patrocinados (incluso); 01 (um) banner promocional com divulgação diária.

3º) Como funciona a campanha no Google ?
R= Criamos e gerenciamos a sua conta no Google adwords; Os links patrocinados (incluso); 01 (um) Banner promocional, Segmentação por palavras-chaves e o monitoramento diário.

4º) O que são links patrocinados ? Como funciona ?
R= É um formato de anúncio publicitário pago, oferecido pelo Google e Facebook; para os anunciantes que queiram promover seu negócio na internet; Através da segmentação e as palavras chaves, onde o seu anúncio aparece para o público esperado. No Facebook a campanha é divulgada através de Banners promocionais frontais e laterais; e no Google, o anúncio aparece em textos na primeira página nas buscas e nos banners em sites parceiros.

5º) Como as campanhas atingirão o meu público alvo ?
R= Fazemos a segmentação da campanha configurada por: Localização, Gênero, Idade e Pessoa física ou jurídica; com o objetivo de captar o seu público ideal e fidelizar.

6º) A criação de arte para o banner promocional está incluso ?
R= Sim, está incluso.

7º) Qual o valor para as campanhas no Facebook e Google ?
R= Em Menu Planos > Mídias Sociais, clique para visualizar.

8º) Qual o prazo para iniciar as campanhas ?
R= Após a verificação do pagamento através da operadora PAG SEGURO, em até 2 dias úteis.

9º) Qual a duração das campanhas ?
R= 01 (um) mês ou por mensalidade fixa com duração definida no contrato.

10º) Como contratar o serviço ?
R= Através do nosso formulário em Menu > Contato > Selecionar Serviços > “Mídias Sociais”.

11º) Posso contratar o serviço de Mídias Sociais em qualquer estado do País ?
R= Sim, realizamos o serviço para todos os estados do país.

E-MAIL MARKETING

1º) Quais arquivos necessários preciso enviar para a campanha ?
R= Logomarca, Conteúdo (texto), Slogan (frase de efeito), Valores dos produtos ou serviços (texto) e fotos em alta qualidade.

2º) Como enviar os arquivos ?
R= Através do nosso formulário em Menu > Contato > Selecionar Serviços > “Enviar arquivos”.

3º) Como funciona a campanha ?
R= Criamos o banner promocional para o envio diário em malas diretas para listas de emails segmentadas por: Localização (cidade), Gênero, Tipo (pessoa física ou jurídica) e Idade; de acordo com o perfil de seu público alvo.

4º) O que significa “Disparos” ?
R= Cada 01 (um) disparo equivale ao envio para 01 (um) endereço de e-mail.

5º) Como contratar o serviço ?
R= Através do nosso formulário em Menu > Contato > Selecionar Serviços > “E-mail Marketing”.

6º) Quais as formas de pagamento ?
R= Depósito bancário, Cartões (visa, master, hiper) por Pag Seguro.

7º) Posso contratar o serviço de Email Marketing em qualquer estado do País ?
R= Sim, realizamos o serviço para todos os estados do país.

JINGLES PUBLICITÁRIOS

1º) O que é fonograma publicitário ?
R= Fonograma é qualquer peça publicitária de áudio. Pode ser utilizada sozinha ou em outros projetos audiovisuais. Dentre os principais tipos de fonogramas publicitários estão: jingles, spots, trilhas e vinhetas.

2º) Qual a diferença entre Jingles, Spot, Trilha musical e Vinheta ?
R= JINGLES – É uma peça publicitária com letra e melodia composta por músicos, especialmente para os produtos e promoções da empresa, é a principal publicidade do áudio (duração: 15, 30, 45seg ou mais); SPOT – É uma peça publicitária com texto composto e narrado por locutores, para a divulgação dos eventos/produtos da empresa com trilha musical de fundo (duração: 15, 30 ou 45seg); VINHETA – É uma peça de curta duração, pode ser um sinal, arranjo ou vocal, que lembre a identidade do produto (duração: 5 à 10seg); TRILHA MUSICAL – É a música incidental que compõe o fundo de um Spot ou Filme de TV. Esta pode ser cantada ou apenas instrumental. Difere do Jingles, pois não é necessário se cantar o nome do produto/empresa.

3º) Quanto custa a Produção das peças para a Rádio, TV ou Carro de Som ?
R= JINGLES – É calculado o Tempo de duração (15, 30, 45seg ou 1min) + Produção (estudio e músicos). SPOT – É calculado o Tempo de duração (15, 30, 45seg ou 1min) + Produção (estudio e locutores). VIINHETA – Calcula-se o Tempo de duração (5 ou 10seg) + Produção (estudio e músicos).

4º) Quanto custa a Produção de Trilha sonora para a Rádio, TV ou Cinema ?
R= É calculado o Tempo de duração + Produção (estudio e músicos).

5º) Quanto custa a Veiculação das peças na Rádio ou TV ?
R= Cada emissora possui a sua tabela de preços; Varia de acordo com o horário escolhido, tempo de duração e quantidade de chamadas.

5º) Quanto custa a Produção de locução para Espera Telefônica ?
R= É calculado o Tempo de duração (30, 45seg ou mais) + Produção (estudio e locutor).

6º) O que é Briefing ?
R= É uma entrevista com informações sobre o cliente (empresa ou produto), seus diferenciais, público-alvo (consumidores principais) dados sobre a concorrência, etc. Essas informações são de suma importância para a criação ser bem sucedida. Quanto mais detalhado for o briefing, melhor é a comunicação do produto.

7º) O que são “Chamadas” na rádio ?
R= É a quantidade de vezes que a sua peça será exibida na emissora.

8º) Como funciona a entrega e veiculação da peça na Rádio ?
R= Após a produção da peça publicitária em áudio (formato: MP3 ou WAV), de acordo com o seu pedido, verificamos com a emissora de sua preferência, a confirmação de dias e horários para o comercial ser veiculado.

9º) Qual o prazo de entrega e veiculação ?
R= De 7 à 15 dias úteis, varia de acordo com a sua exigência.

10º) Como contratar o serviço ?
R= Através do nosso formulário em Menu > Contato > selecionar Serviços > “Jingles”.

11º) Quais as formas de pagamento ?
R= Depósito bancário, Cartões (visa, master, hiper) por Pag Seguro.

12º) Posso contratar o serviço de Jingles em qualquer estado do País ?
R= Não, só realizamos o serviço para o estado de PE, Recife e região metropolitana.

LOGOMARCA

1º) O que é necessário para a criação da Logo ?
R= Preencher e enviar-nos todas as informações necessárias no Briefing (Entrevista), em nosso formulário de pedido de contratação de serviços.

2º) Quanto custa a criação da Logomarca ?
R= Após receber o formulário com as informações sobre a empresa, vamos analisar e enviamos orçamento em até 2 dias úteis.

3º) Qual o prazo de entrega da Logo finalizada ?
R= De 7 à 10 dias úteis, varia de acordo com a sua exigência.

4º) Em que formato de arquivo receberei a Logo ?
R= Nos formatos: JPEG e PNG.

5º) Como contratar o serviço ?
R= Através do nosso formulário em Menu > Contato > selecionar Serviços > “Logomarca”.

6º) Quais as formas de pagamento ?
R= Depósito bancário, Cartões (visa, master, hiper) por Pag Seguro.

7º) Posso contratar o serviço de criação de Logomarca em qualquer estado do País ?
R= Sim, realizamos o serviço para todos os estados do país.

BANNER / PANFLETOS

1º) O que é necessário para a criação do Banner ?
R= Preencher e enviar-nos todas as informações necessárias no Briefing (Entrevista), em nosso formulário de pedido de contratação de serviços.

2º) Qual o prazo de entrega do Banner ?
R= De 1 à 3 dias úteis, varia de acordo com a sua exigência.

3º) Em que formato de arquivo receberei o Banner ?
R= Nos formatos: JPEG ou PNG.

4º) Posso contratar o Banner para ser impresso e em qualquer tamanho (centímetros ou pixels) ?
R= Sim. Você deve especificar o tamanho (centímetros ou pixels) no formulário.

5º) Como contratar o serviço ?
R= Através do nosso formulário em Menu > Contato > selecionar Serviços > “Banner”.

6º) Quais as formas de pagamento ?
R= Depósito bancário, Cartões (visa, master, hiper) por Pag Seguro.

7º) Posso contratar o serviço de criação de Banner em qualquer estado do País ?
R= Sim, realizamos o serviço para todos os estados do país.

SERVIÇOS ADICIONAIS

1º) O que são Serviços adicionais ?
R= São serviços avulsos que você pode solicitar para adicionar no site. Poderá acrescentar novas páginas/menu, atualizações avulsas, boxes (portfolio/produtos), galeria de fotos, blog, criação de arte no fundo (background), formulário de cadastro, etc. Ver a lista serviços aqui.

2º) Como contratar o serviço ?
R= Através do nosso formulário em Menu > Contato > selecionar Serviços > “Serviços adicionais”.

3º) Quais as formas de pagamento ?
R= Depósito bancário, Cartões (visa, master, hiper) por Pag Seguro.

COMO CONTRATAR ?   SIGA O PASSO A PASSO.

1º Passo

2º Passo

3º Passo

4º Passo

5º Passo